Michele e Gustavo – Campos do Jordão

  • Atenção: todas as imagens neste site são de propriedade exclusiva da Valença-Strauss e não podem ser baixadas para uso comercial sem o consentimento por escrito de seu autor

Compartilhar

Michele e Gustavo – Campos do Jordão

A Michele e o Gustavo são um casal para quem não temos palavras. Muito precavidos – como todos deveriam ser – fecharam contrato conosco em 2019, quase três anos antes do casamento. Então, Gustavo foi chamado para trabalhar em Portugal e, algum tempo depois, a Michele foi embora para lá também. Mas, é claro, o casamento já estava marcado e não tinha como ser diferente: será realizado no Brasil, aqui pertinho de Sorocaba, no Villa Sansu!

O ensaio deles era pra ter sido feito em Portugal – a gente ia pra lá só pra isso! – mas, por conta da pandemia, acabou não dando certo. Como, porém, a intenção era esse ar europeu no ensaio, fomos até Campos do Jordão para fotografar, num dos dias mais frios do ano! O ensaio foi dividido em duas partes: uma no primeiro dia, no final da tarde, quando o tempo estava bem fechado, e outra no dia seguinte, na parte da manhã.

No primeiro dia, nós subimos até o Alto da Boa Vista, onde fica o Palácio do Governador. Estávamos fotografando apenas na área externa, já que existem placas informando que é proibido entrar com máquinas, mas ainda incertos se ali também poderia. Nesse momento fazia uns 8 graus de temperatura.

De repente, quando estava eu deitado no asfalto para fazer essa última foto, chegou um segurança e perguntou: “é foto de casamento?”. Foi o suficiente para crer que o ensaio tinha terminado por ali… Mas não! Ele, todo solícito, nos permitiu acessar o pátio do palácio, onde pudemos fazer algumas das fotos mais lindas que já fizemos:

Dali, então, descemos para o centro do Capivari, onde encontramos mais elementos bastante interessantes e, claro, contextualizamos o dia de passeio com eles:

É claro que, depois disso tudo, teve um jantar muito gostoso com eles!

20220820 190844 1

Depois, de volta ao apartamento, teve um bom vinho – que eles me forçaram a beber ^^ – e até eu entrei na cena:

No dia seguinte, acordamos cedo. O termômetro da rua marcava 1 grau, mas não sabemos se era ele que estava com frio demais. O fato é que eu estava congelando. Mi e Gu aproveitaram pra tomar um cafezinho na cama quentinha.

Mas logo o sol saiu e nós saímos com ele. Fomos até um local que eu conhecia e que estava aguardando a oportunidade de ser fotografado e, lá, um nevoeiro começou a subir a montanha. O resultado você aprecia abaixo.

E assim terminou esse ensaio lindooo e inesquecível, com pessoas maravilhosas que, para sempre, teremos como amigos! Viu? Dia de ensaio não é dia de posar, apenas, mas de viver experiências memoráveis. E esse é o nosso compromisso =)

Michele, Gustavo: MUITO OBRIGADOOOOO!

Compartilhar

Compartilhar

Array